domingo, novembro 25, 2012

TOP BLOG 2012: Estamos na grande final do TOP BLOG 2012

Já era pouco mais das 15 horas  deste domingo (25) quando saiu o resultado dos finalistas do TOP BLOG 2012, e pelo segundo ano consecutivo o blog OLHO ABERTO PARANÁ está na grande final na categoria política, isto quer dizer que estamos entre os 3 blogs mais lidos do Brasil!!!

Final 

A final do Top Blog 2012 será realizada dia 26 de janeiro de 2013 as 17 horas no Teatro da Unip em São Paulo, a classificação final e o grande vencedor só serão anunciados no evento em São Paulo.

Retrospectiva Olho Aberto no Top Blog

2010 - Neste ano participamos pela primeira vez, ficamos entre os 30 blogs mais lidos do Brasil
2011 - Neste ano fomos classificados para a grande final em São Paulo, de lá trouxemos o segundo lugar, tornando-se TOP 2 do Brasil (foto abaixo)
2012 - Estamos classificados para a grande final, dia 8 de dezembro em São Paulo


Acima o vídeo com os melhores momentos do "Olho aberto Paraná" , na final em 2011, Top 2 ... e com fundo musical... "Eta espinheira danada.." (Duduca e Dalvan)

Queremos neste momento agradecer a todos nossos leitores e amigos, essa conquista é de todos nós, aos adversários e "inimigos" o nosso "obrigado"também, pois vocês também nos dão força em nosso trabalho, assim lutamos dia a dia para alcançarmos nossas metas e objetivos!!

Muito obrigado!!!

Cesar Minotto e equipe de OLHO ABERTO PARANÁ

Abaixo matéria relacionada

TOP BLOG 2011: Somos Top 2 na categoria Política no Brasil




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul