terça-feira, maio 15, 2018

Prefeito Ney Souza pede investigação rigorosa para identificar os autores do incêndio criminoso no Parque de Remates de Palmital


Conforme as rádios e os jornais divulgaram através do boletim de ocorrência da Polícia Militar, vândalos atearam fogo em pneus e queimaram parte das barracas do Parque Municipal de Remates, exatamente aquela parte da estrutura que havia sido reformada recentemente, foi necessário acionar o caminhão pipa para combater o fogo.

A Policia Militar foi acionada, o boletim de ocorrência foi registrado, o caso será investigado agora pela Polícia Civil que está analisando as imagens e vai começar um trabalho de investigação.

O Parque de Remates não é do prefeito. É uma obra de domínio público que está sendo reformada para servir a população.

O nosso objetivo como administração é trabalhar, buscar recursos e firmar parcerias para melhorar aquela e outras estruturas para atender e servir os moradores de Palmital. É uma pena que nem todos entendem dessa forma e insistem em destruir o patrimônio que é de todos.

São atos isolados, não desanimamos em continuar o trabalho que está sendo feito para atender a população.

Sua colaboração com informações e denúncias anônimas para a policia é muito importante, ajude a cuidar do que é público, se é público é do povo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul