sexta-feira, maio 11, 2018

Policia Civil de Laranjeiras do Sul com apoio do GDE de Cascavel realizou Operação Sicarius em Goioxim


A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, com o apoio do Grupo de Diligências Especiais da 15 SDP de Cascavel, deflagrou, na manhã desta sexta-feira, a Operação Sicarius.

O objetivo principal da Operação era prender Miguel Iaczinski, um dos criminosos mais procurados pela polícia paranaense. 

Miguel respondia por mais de 30 homicídios, além de roubos, incêndios criminosos e outros crimes, era foragido do sistema penitenciário e estava atuando na região do Rio Bonito do Iguaçu, com o nome falso de Pedro.

A última vez que Miguel foi preso foi no ano de 2015, no Paraguai, por meio de uma operação conjunta da Polícia Civil de Foz do Iguaçu e da polícia Paraguaia.

Após vasta investigação, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul identificou e localizou o meliante, que estava escondido em uma fazenda no Município de Goioxim, perto da fronteira com o Município do Marquinho.

Miguel reagiu à abordagem policial e efetuou diaparos em direção aos policiais civis que faziam o cerco da propriedade e foi alvejado, vindo a óbito.

Junto com Miguel estava seu cúmplice, Sérgio Gaspar Schimit, que foi preso por participação em diversos crimes. 

Em posse de Miguel, estava um revólver 357, usado pelo criminoso em diversos delitos. Na propriedade, junto com Sérgio foi localizado um rifle, calibre.22. Na residência também foram localizados uniformes da Polícia Civil, utilizados por ambos para praticar crimes, se passando por policiais.

É a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul cumprindo, com eficiência, seu dever de proteger o bom povo do Estado do Paraná.

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Policia Civil encontra matadores de Vilmar Viau em Goioxim, um morreu na troca de tiros e outro foi preso 

https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2018/05/policia-civil-encontra-matadores-de.html


Viau é assassinado em estrada do Assentamento em Rio Bonito do Iguaçu 

https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2018/04/vial-e-assassinado-em-estrada-no.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul