sábado, maio 19, 2018

Palmital terá "meu campinho", o Prefeito Ney com apoio do Deputado Artagão Jr. e da Governador Cida Borghetti conseguiram juntos a viabilização do projeto em Palmital





O prefeito Ney de Souza participou da solenidade de assinatura do decreto de criação do curso de Medicina  da Universidade Estadual do Centro Oeste(Unicentro) e da posse do professor Décio Sperandio no cargo de Secretário Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior nesta quinta-feira (17) em Guarapuava, com a presença da Governadora do Estado do Paraná Cida Borghetti, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças regionais.

Na oportunidade a Governadora assinou o convênio do Projeto Meu Campinho para o município de Palmital. A obra será construída ao lado do terminal rodoviário da Vila Carolo.

A liberação de  467 mil reais para a construção da obra demonstra a compreensão e a sensibilidade do Governo do Paraná com o município de Palmital, através dos deputados Artagão Júnior e Cristina Silvestri, declarou o prefeito Ney de Souza.

O Meu Campinho é uma quadra sintética que contempla também, academia , um parquinho e espaço de recreação. O projeto foi trazido da Alemanha pelo então, Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano Ratinho Júnior e implantado pelo Governo do Paraná em Vários municípios.

O Meu Campinho é um lugar seguro e saudável que se soma as diversas iniciativas do Governo Estadual para estruturar os municípios com qualidade de vida para as pessoas, afirmou a Governadora Cida Borghetti.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul