quinta-feira, maio 17, 2018

Escola de Costura de Foz do Jordão formou mais 40 alunos


Escola de Costura formou a 2ª turma de 2018

A Escola de costura de Foz do Jordão formou na tarde de ontem (16), mais uma turma, são 40 alunos que agora estão aptos para o trabalho, todos com certificado de conclusão de curso pelo SENAI.

A formatura contou com a Presença do Prefeito Ivan Pinheiro, da primeira dama Zinha, do Secretário de Indústria e Comércio Sr.Edirlei e de Vereadores.

Indústria Tibes

A Indústria Tibes, que está prestes a inaugurar sua fábrica em Foz do Jordão , irá contratar os formados do curso de costura, isso quer dizer que já são 80 alunos que tiveram formação e que já vão direto para o mercado de trabalho.

Prefeito em ação

O Prefeito Ivan Pinheiro fez questão de estar presente na Formatura dos alunos da 2ª turma da Escola de Costura, " Minotto, eu tinha agenda para Curitiba, desmarquei duas reuniões em Curitiba para poder estar presente neste momento importante desses alunos, pois um sonho que está sendo realizado, o de geração de emprego e renda em Foz do Jordão e devemos prestigiar passo a passo deste projeto de vida do Povo Foz Jordense", declarou Ivan Pinheiro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul