sexta-feira, maio 18, 2018

Em dia de reuniões, prefeito Osmário participa do encontro da Associação Cantuquiriguaçu



Assim como no período da manhã, quando participou do encontro da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná em Cascavel, o prefeito Osmário Portela, esteve no período da tarde, na cidade de Virmond, onde aconteceu a reunião da Associação da Cantuquiriguaçu.

A Associação Cantuquiriguaçu vem realizando suas reuniões de forma itinerante percorrendo os 21 municípios que integram a entidade com o propósito de divulgar e apresentar a população da região abrangente, as ações e o trabalho que os prefeitos através da entidade, realizam para proporcionar o desenvolvimento da região e nesta sexta-feira 18, o evento foi realizado na cidade de Virmond.

O encontro além de discutir assuntos gerais, contou com a presença do pré-candidato do PDT – Partido Democrático Trabalhista, ao Governo do Estado, Osmar Dias, que assim como Ratinho JR, no encontro anterior realizado em Guaraniaçu, levou uma Carta de Reivindicações dos Municípios da Cantu.
Durante o evento, o presidente da entidade, prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, destacou que a Associação da Cantuquiriguaçu, esta oportunizando aos pré-candidatos ao Governo do Estado, a apresentarem seus projetos de governo em caso de vitória nas próximas eleições e conhecerem a realidade dos municípios que integram a região de menor índice de desenvolvimento do Estado, levando consigo, uma série de reivindicações que ao serem atendidas podem contribuir com o desenvolvimento local.

Osmar Dias falou sobre sua pretensão em disputar o Palácio das Araucárias, abordou algumas ações que pretende viabilizar, caso venha a governar o Estado. Ao final, recebeu um Protocolo de Reivindicações que sugerem atitudes que proporcionem o desenvolvimento da região que apresenta o menor Índice de Desenvolvimento Urbano – IDH do Paraná.


Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul