domingo, maio 13, 2018

Electro Fontes luminosas atende em todo o Brasil!!


A Electro Fontes Luminosas & CIA é uma fabricante de equipamentos para fontes luminosas para diversos modelos, nosso escritório encontra-se instalado no município de Rio Bonito do Iguaçu PR. Fabricamos também iluminações subaquáticas em LED e standard em variados modelos e potências, diferentes tipos de jatos aspersores, cascatas, jardins de inverno com fontes luminosas em pedras naturais e equipamentos a fins, tudo para a criação das mais belas fontes, e enviamos para todo o Brasil. Temos também a capacidade de fazer automação de fontes em diversos níveis até a sincronização de música, luz, água e fogo.

Possuímos uma equipa técnica incluindo engenheiros Civil e Engenheiro Elétrico que fazem as instalações dos nossos equipamentos em todo o Brasil e orientamos nossos clientes durante todo o processo de execução da obra.

Para nós cada fonte é uma fonte diferente e deve atender as expectativas de beleza e praticidade. Trabalharmos com muitas construtoras e residências particulares, porém nossos principais clientes são as prefeituras e shoppings, e em função disso, nossos preços são baixos e nossos equipamentos de grande qualidade, durabilidade, resistência e garantia. 


Temos instalado fontes para clientes especiais como:

- Natal Luz de Gramado RS (Nativitaten) desde 2010 até 2013 e novamente estivemos presente em 2017;
- Hotel Serra Azul 5 estrelas de Gramado - RS
- Festival de Orquídeas de Gramado - RS
- Cidade de Ametista do Sul - RS
- Cidade de Porto Alegre - RS
- Cidade de São Joaquim - SC
- Cidade de Quedas do Iguaçu - PR
- Rio Bonito do Iguaçu - PR

Fornecemos também equipamentos para todo o Brasil e trabalhamos com restaurações e manutenção de fontes luminosas e chafariz, assim como projetos ilustrativos.

Esperamos que isso lhe ajude a conhecer um pouco mais sobre nós, e gostaríamos de nos colocar a sua disposição para quaisquer dúvidas.

Contato
42-3653 - 1587 
42-3653 - 1326
42- 99970- 3654


Ligue e peça seu orçamento sem compromisso!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul