quarta-feira, maio 16, 2018

CMDR realiza reunião de prestação de contas em Porto Barreiro

Na tarde desta terça-feira (15) foi realizado no auditório da Biblioteca Cidadã em Porto Barreiro, a reunião com prestação de contas das Patrulhas, através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.
Na oportunidade foram explanados diversos assuntos do conselho com o foco na organização das patrulhas junto ás suas comunidades. Cada representante de Associação realizou a prestação de contas de sua patrulha, onde foi observado que o balanço geral é positivo, sendo que cada uma das patrulhas estão realizando suas atividades de forma organizada podendo contar com uma reserva considerada em caixa.
Paulo Roth, presidente do Conselho enalteceu a presença em massa dos agricultores, destacando que o trabalho esta seguindo a contento uma vez que os agricultores estão atuando de forma transparente e organizados. “Além da Organização podemos dizer que o Governo Municipal presta total atendimento aos nossos agricultores e com isso, o resultado será sempre positivo e a contento”, concluiu Paulo.
O Secretário de Agricultura Agnaldo Cassol por sua vez aproveitou a ocasião para agradecer aos presentes e destacou a parceria entre a Secretaria de Agricultura e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), que com o Apoio e Incentivo da Prefeita Marinez Crotti, tem realizado diversos cursos aos agricultores nas mais diversas áreas. “Estamos sempre trabalhando em benefício das famílias agricultoras, e aproveitamos para agradecer o esforço e incentivo do Governo Municipal que trabalha de forma incansável na busca de recursos para a área rural”, destacou o secretário.
Agnaldo lembrou ainda que nos dias 29 e 30 de maio haverá um importante Curso de Casqueamento de Vacas de Leite através do SENAR. Os agricultores interessados podem procurar a Secretaria de Agricultura para realizar as inscrições ou até mesmo pelo fone 3661-1091.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul