sexta-feira, maio 18, 2018

11 Equipes confirmam participação na II Copa Rural de Bocha de Guaraniaçu



A Secretaria Municipal de Esportes realizou na noite de ontem, quinta-feira 17, nas dependências do Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski, o Congresso Técnico que reuniu os representantes das 11 (onze) equipes que disputaram a competição este ano.

Segundo o secretário de esportes professor Renato Dri, o evento que está em sua segunda edição reúne equipes que representam os bairros e as comunidades do interior do município e o Congresso Técnico serve justamente para discutir e esclarecer possíveis dúvidas sobre o regulamento e a forma de disputa dos jogos.

Dri afirmou que a equipe organizadora assim como a Administração Municipal espera que a competição siga o alto nível que foi durante a competição no ano de 2017. “Queremos agradecer mais uma vez, as equipes e os atletas que confiam no nosso trabalho, estamos procurando fazer o melhor possível em todas as modalidades esportivas e a bocha também recebe a nossa atenção, finalizou o secretário destacando o nome das equipes que disputarão a competição ao longo de 2018 e são elas:

Planaltina, Peroba, Mato Queimado, Flor da Serra, Paredão, Três Águas, Soligo com 2 equipes, Jardim Planalto, Bela Vista e São Judas Tadeu.

O Campeonato terá início no próximo dia 02 de Junho e as rodadas serão realizadas aos Sábados à tarde com jogos de ida e volta. Foram feitas duas chaves onde classificam-se quatro equipes a cada chave.

Por: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul