domingo, abril 22, 2018

Policia Civil prendeu o "Gordinho do Silo" em Quedas do Iguaçu, ele é suspeito de ter participado do assassinato do Secretário de Obras do município


Polícia Civil de Quedas do Iguaçu prende foragido que também é suspeito de participação no assassinato do secretário Jair de Andrade, após troca de tiros na Vila Dias

Após o recebimento de denúncias dando conta que o foragido da justiça Adilson Vasconcellos, conhecido como Gordinho do Silo, estaria transitando nas proximidades do Bar da Salete na Vila Dias, polícias civis deslocaram até o local e na chegada, foram recebidos a tiros por Adilson e mais duas pessoas que estavam com ele.

Após tentar fugir, pulando muros e cercas pelo bairro, Adilson foi alcançado pelos policiais e conduzido para a delegacia.

Adilson é condenado pelos crimes de Roubo e corrupção de menores e é suspeito de ter participado da morte do secretário de obras do município, Jair de Andrade.

Após a prisão de Adilson, policiais militares de Quedas do Iguaçu, Espigão Alto do Iguaçu e Três Barras deram apoia nas diligências.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul