sábado, março 17, 2018

Prefeito Osmário visita Mato Queimado e anuncia investimento de aproximadamente R$ 200.000,00 em infraestrutura.


O prefeito Osmário Portela, esteve nesta sexta-feira 16, realizando uma visita aos moradores do distrito de Mato Queimado onde anunciou a comunidade, obras na área de infraestrutura o que deverá promover uma melhora na qualidade de vida das pessoas.

A Administração Municipal estará nos próximos dias, licitando obra de Pavimentação com Pedras Poliédricas (Calçamento) e calçadas em duas ruas da comunidade. O investimento deverá chegar a aproximadamente R$ 200.000,00.
“Esta é uma comunidade que eu tenho um carinho muito grande, no primeiro ano da nossa gestão, procuramos resgatar recursos para a conclusão da escola que está em sua fase final de conclusão faltando apenas alguns detalhes para o uso da comunidade entre outras ações que contemplam esta população”, disse o prefeito lembrando que o Calçamento irá melhorar significativamente a condição de deslocamento e trafegabilidade das pessoas no bairro.

Estamos atentos e não mediremos esforços jamais para contemplar não só o Distrito do Mato Queimado, como as demais comunidades e bairros do nosso município, finalizou o prefeito.


Por: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul