quinta-feira, março 15, 2018

Governo do Estado repassa aparelho de raio-X para Laranjeiras do Sul

Vinte e seis municípios paranaenses, um deles Laranjeiras do Sul, receberam nesta quarta-feira, 14, da Secretaria de Estado da Saúde, novos aparelhos de raio-X. Os equipamentos são para a rede pública destes municípios, que pertencem a 16 regionais de saúde do Paraná.

Cada equipamento custou R$ 81,2 mil. O investimento total passa de R$ 2 milhões. O secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, ressaltou o papel do Estado para garantir e otimizar o atendimento à população. “A maior parte dos municípios que está recebendo é de pequeno ou médio porte. O equipamento é importante para auxiliar em diagnósticos”, disse ele.

O prefeito Berto Silva e o vice-prefeito e secretário de saúde Valdemir Scarpari, estiveram em Curitiba recebendo o equipamento, que foi pleiteado pelos vereadores Anderson de Oliveira e Ney Becker junto ao deputado Paulo Litro. “Este moderníssimo equipamento de raio-X, vamos instalar no Centro de Especialidades Municipal que vai funcionar na região do Lago”, disse o prefeito Berto Silva.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul