sábado, março 17, 2018

Empresa Fertizan recebe visita do prefeito Osmário Portela



O evento “Campo Forte” promovido pela empresa Fertizan, vem crescendo naturalmente a cada ano e agora na sua 6ª Ediçaõ, tem a expectativa de superar todas as suas demais eventos já realizados, quer seja com a participação de expositores e também de público.

Nesta sexta-feira 16, o prefeito Osmário Portela, na companhia dos secretários municipais, Marcelo Corona (Indústria e Comércio) e Paulo Pandini (Administração) estiveram visitando a empresa conhecendo os preparativos do evento e colocando toda a estrutura da Administração Municipal, a disposição dos organizadores.

“É um evento que vem tomando proporções extraordinária e mesmo realizado por uma empresa particular, apresenta o Município de Guaraniaçu e suas potencialidades, a todos os participantes”, disse Osmário, destacando que é motivo suficiente para que o Poder Público municipal se coloque a disposição, apoiando no que for necessário se assim os representantes da empresa entender.

Na empresa, tanto o prefeito como seus secretários, foram recepcionados pelos Sócios gerentes e representantes da Empresa Fertizan, Pedro Henrique Zanin e Altevir Zavo.

O evento acontece nos próximos dias 05 e 06 de abril e neste ano, contará com 80 (oitenta) expositores como concessionárias de veículos, indústrias de máquinas e implementos, multi nacionais na área de insumos e defensivos além, de outros atrativos como Agroindústria, Artesanatos, Exposição de Animais da Raça Nelore Hetty, Praça de Alimentação, exposição de orquídeas e a comercialização de mudas de árvores frutíferas e ornamentais.


Por: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul