sexta-feira, março 16, 2018

Diretor presidente da Sanepar anuncia recursos de mais de 3,2 milhões para nova Laranjeiras


Em uma reunião que aconteceu na quinta feira 15 de março 2018 , nas dependências da Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras, o Diretor presidente da SANEPAR , Mounir Chaowiche, acompanhado de diretores regionais, juntamente com a Deputada estadual Cristina Silvestri , foram recepcionados pelo Prefeito José Lineu Gomes, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Altamiro Scheffer , vereadores e secretários do município de nova Laranjeiras na Camara municipal de Vereadores, o motivo da visita foi assinar liberação para obra de instalação de uma estação modular de tratamento de esgoto, o qual vai ajudar a extinguir o mau odor exalado pela unidade de tratamento que atualmente é utilizada em nova Laranjeiras, e melhorar o sistema , beneficiando toda a cidade de nova Laranjeiras.
Um investimento que ultrapassa os 3.2milhoes de reais , um investimento que ficará na história disse o Diretor Presidente da Sanepar Mounir Chaowiche .
Para o Prefeito José Lineu Gomes . Esta obra é o resultado de uma parceria com pessoas que se preocupam com a comunidade , o prefeito ainda agradeceu a Deputada Cristina Silvestri pela parceria com o município de Nova Laranjeiras , pois sabe que pode contar sempre com o seu apoio , agradeceu também o empenho do Diretor Presidente Mounir Chaowiche, que sempre esteve aberto a conversas com os representantes do Município, 
O Presidente da Câmara Altamiro Scheffer , elogiou o trabalho do Prefeito José Lineu Gomes , em buscar benefícios para a população de Nova Laranjeiras, pois sempre que merecer elogios ele estará elogiando e quando merecer criativas ele estará criticando , e disse que todo trabalho que traga benefícios para o Município merece todo tipo de elogios .
Mais uma vez Nova Laranjeiras , está de parabéns por receber o maior investimento da história do município por parte da Sanepar.
O município ganha , a população ganha e assim se faz uma administração voltada para o progresso de Nova Laranjeiras.
Nossos agradecimentos a todos que participaram deste evento , empresários, líderes religiosos, vereadores,secretários , repetentes de comunidades e a população em geral .
Em nome da administração municipal de nova Laranjeiras nosso muito obrigado a todos , amigos do dia a dia que juntamente com a administração municipal e os deputados que representam o nosso município, trabalham para ver Nova Laranjeiras , cada vez melhor.

Via Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul