sexta-feira, março 16, 2018

Deputado André Bueno visita Guaraniaçu


Cumprindo agenda na região, o deputado estadual André Bueno (PSDB), esteve visitando o município de Guaraniaçu na manhã desta quarta-feira 15. Na prefeitura municipal o deputado foi recepcionado pelo prefeito em exercício, José Gracioso (PMN), pelo prefeito licenciado, Osmário Portela (PDT) além de secretários, diretores, assessores e convidados.
André visitou vários pontos do município verificando “In Loco” alguns dos vários benefícios que o deputado encaminhou para Guaraniaçu, a partir do momento em que o Município o elegeu como seu representante oficial, junto ao Governo do Estado.
A lista de benefícios mediados por André Bueno é enorme e entre elas as mais recentes, como as duas máquinas Retroescadeiras que chegaram recentemente, assim como, a Academia Ao “AR LIVRE”, o Caminhão para a Coleta de Reciclados, o Parque Infantil também a pouco instalado em anexo ao complexo esportivo central, visitou o prédio que abriga a Rodoviária, onde já há a confirmação da liberação de recursos para sua reforma e adequação, aguardando apenas a licitação entre outras ações.
Tanto Osmário quanto Gracioso, agradeceram a visita do deputado e aproveitaram a oportunidade para apresentar outras demandas.
Osmário destacou a importância do município contar com um deputado parceiro e preocupado em auxiliar no desenvolvimento dos setores que contemplam a coletividade. “Desde o momento em que o deputado André abraçou as causas de Guaraniaçu, nos sentimos muito bem representados junto ao Governo do Estado, pois também contamos com o apoio total e irrestrito do secretário Chefe da Casa Civil do Estado, Valdir Rossoni (PSDB), outra pessoa a qual devemos o reconhecimento por suas ações para com a nossa população, disse Osmário, que deve reassumir a cadeira do executivo, na próxima segunda-feira, 19.
André Bueno, também participou de uma entrevista concedida nos estúdios da Radio Cantu 96.7FM e reafirmou seu compromisso com o Município, sua população e com o Governo do prefeito Osmário Portela. Nos sentimos a vontade em visitar Guaraniaçu, pois estreitamos nossas relações com o município através do prefeito Osmário e seu vice Gracioso, pessoas que nos tem procurado com assiduidade e nos levando as demandas para que possamos contribuir com o desenvolvimento do município, disse o deputado.
O prefeito em exercício José Gracioso, reiterou o empenho que o deputado André tem feito para atender os pleitos do Município. “Estivemos ontem (quarta 14) no gabinete do deputado, protocolando o pedido de mais dois novos veículos para atender as ações no setor de Viação e Obras”, e, mais uma vez, fomos muito bem atendidos, finalizou Gracioso.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul