segunda-feira, março 12, 2018

27º Rodeio Interestadual do CTG Potro Selvagem foi um sucesso em Laranjal










27º Rodeio Interestadual do CTG Potro Selvagem

O CTG Potro Selvagem realizou no último final de semana o 27º Rodeio Interestadual em Laranjal.

O rodeio teve início na sexta-feira, dia 9 e encerrou ontem (11)

A abertura do Rodeio teve a Presença de um dos maiores narradores de Rodeio do Brasil, Artidor Soares.

Estiveram presentes além de equipes da 13ª Região Tradicionalista do Paraná, equipes de outras regiões do Paraná, bem como equipes do Estado de Santa Catarina.

Vídeo abaixo

O 27º Rodeio foi marcado pelo seu crescimento, ano a ano o CTG Potro Selvagem vem investindo em estrutura no CTG, novos banheiros, iluminação, área de acampamentos , enfim, a cada ano uma estrutura ainda melhor.

O Rodeio teve a participação de aproximadamente 70 equipes.


Polaquinho - Patrão do CTG Potro Selvagem

O Patrão do CTG Potro Selvagem agradeceu a todos pela participação, Polaquinho falou com nossa reportagem, " Minotto,  quero agradecer a todos os doadores de gado do nosso rodeio, tivemos 100% do gado doado, agradeço ao Prefeito Josmar pelo apoio da Prefeitura Municipal, quero aproveitar e agradecer ao povo de Laranjal e região que esteve aqui prestigiando nosso rodeio, um grande público tornou nosso rodeio ainda maior", declarou Patrão Polaquinho.

Polaquinho ainda finalizou agradecendo a todos os companheiros do do CTG Potro Selvagem, "Agradeço a toda a companheirada do CTG Potro Selvagem, que arregaçaram as mangas e fizeram acontecer mais este grande rodeio aqui em Laranjal, muito obrigado a todos", finalizou Polaquinho.

vídeo em instantes

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul