domingo, janeiro 21, 2018

Trio armado e encapuzado assalta propriedade no Assentamento Celso Furtado em Quedas do Iguaçu

Por volta das 09h 30min compareceu a cia o sr. Z.... relatando que na noite anterior do dia 19/01/2018,por volta das 18h00min, o mesmo estava em sua residência localizada no assentamento Celso Furtado, na comunidade Campo Novo, quando chegou na residência aproximadamente três indivíduos com o rosto encoberto por camisetas, sendo que a vitima visualizou dois elementos armados um com uma espingarda calibre 12, com telha, o outro com uma arma preta, não sabendo relatar se era revolver ou pistola. 

Na sequencia amarraram a vitima juntamente com sua esposa A...., dentro de um quarto e começaram a vasculhar a casa a procura de dinheiro, haja visto que o Sr. Z...... a um dia atrás tinha acabado de vender quatro cabeça de gado.

Após duas horas amarrados a vitima conseguiu se soltar e constatar que os meliantes roubaram um veiculo GM/Corsa de 000000, uma motocicleta Honda0000000 , uma televisão LG 32 Polegadas, um aparelho de som Microsisten, 40 kg de carne congelada, R$ 1.500,00 reais em dinheiro, e a documentação dos veículos e das vitimas (cpf, rg, titulo de eleitor). 

O solicitante ainda afirmou que tentou ligar para a Policia Militar porem sem êxito devido ao sinal telefônico, vindo a realizar a denuncia na data de hoje. Antes da equipe confeccionar o boletim, a central recebeu uma ligação anônima informando que havia um veiculo Corsa, abandonado próximo a entrada do Ass. Na ponte do Campo Novo.

A equipe deslocou ate o local informado e localizou o veiculo Corsa o qual tinha sido roubado deste solicitante.

Entrado em contato com o Investigador Igor, o mesmo informou que poderia liberar o veiculo, pois não havia ainda sido confeccionado o boletim e tampouco gerado o alerta. 

Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim orientado o solicitante e liberado o veiculo para a vítima.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul