quinta-feira, janeiro 18, 2018

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Ademir Fagundes esclarece sobre situação das estradas rurais

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) de Rio Bonito do Iguaçu, em entrevista, comenta e esclarece sobre a precária situação de várias estradas rurais do município neste início de ano. Ademir Fagundes pede paciência à população, principalmente dos assentamentos e que as máquinas irão voltar a trabalhar a todo vapor quando cessar o período das chuvas.  

O prefeito também informa da chegada de novas máquinas, como patrolas, retroescavadeiras, pás carregadeiras e outros.

Confira a seguir na íntegra a declaração do prefeito Ademir Fagundes:

“Eu gostaria de esclarecer uma situação em termos de estradas. Eu quero que vocês tenham um pouco de paciência, de outubro pra cá chuvas constantes e assim as estradas que nós fizemos, praticamente foram todas embora.

Então não adianta vir às vezes na Prefeitura pedir pra que possamos fazer a estradas de fulano, ciclano, porque nós temos que fazer todas e teremos que recomeçar praticamente do zero. Tenham paciência que nós estamos fazendo a nossa parte. Eu quero esclarecer para os agricultores que a prefeitura está tentando fazer o possível e o impossível em termos de assentamento.

Os assentamentos são terras da União e o Governo Federal teria que nos ajudar nessas estradas. No entanto não manda um litro de óleo diesel para que a Prefeitura dê continuidade ao trabalho. Então estamos fazendo de tudo. Não estamos nem reclamando do diesel, nem que não temos máquinas; com óleo diesel nós se viramos. Eu só quero dizer que o Governo Federal é o que está falhando muito com Rio Bonito e com vocês do acampamento. Tenham certeza que na nossa administração nos vamos melhorar muito as estradas.

Já na próxima semana estão chegando patrolas novas, duas pás carregadeiras novas, uma retroescavadeira nova e vamos começar o ‘porteira adentro’. Mas isso depende de São Pedro, não do prefeito e não da administração. Assim que pararem as chuvas, vocês irão ver as máquinas a todo vapor dentro dos assentamentos e no Rio Bonito velho. Estamos nos preparando com máquinas novas e Rio Bonito esse ano vai andar.

Tenham paciência porque este prefeito está fazendo o impossível para nosso município andar e tenham a certeza que a diferença irá acontecer”.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul