sexta-feira, janeiro 12, 2018

Ex-Empresário de Laranjeiras do Sul virou morador de rua em Foz do Iguaçu

Dono de oficina e profissional em mec

Este é Francinaldo Minski, era empresário em Laranjeiras do Sul, mecânico , dono de uma oficina especializada em veículos turbo... faliu... e desde então vem tentando se recuperar... mas por opção, resolveu sair de Laranjeiras do Sul em busca de novas oportunidades, hoje está em Foz do Iguaçu , morando em abrigos, e na rua, na calçada em frente a uma Igreja daquela cidade...

Na internet circula um texto com sua foto, conforme segue abaixo:

Esse é o Francinaldo, ele veio da cidade Ponta Grossa, para Foz do Iguaçu. 

Veio em busca de melhorar de vida. 

Chegou na Cidade há 9 meses atrás, conseguiu um emprego mas 1 mês depois perdeu o emprego porquê onde trabalhava faliu.

Nesses nove meses ele passou entre idas e vindas a morar no Abrigo em Foz, contudo, por diversas vezes precisa dormir na rua por não haver vagas.

O sonho do Francinaldo é conseguir um emprego em Foz. Tarefa fácil? Talvez você pense assim, mas não é!

O Francinaldo mora na rua e, por esse motivo ninguém dá emprego pra ele. Tem 40 anos, experiencia de mais de 23 anos em mecânica leve de veículos, especialista em carros carburados e turbo. Tem todos os documentos mas não consegue Emprego. Tem segundo grau completo, Curso do Senai em Manutenção Industrial.

Por favor, se você é um Empresário do ramo, dê uma chance ao Francinaldo. Não é justo uma pessoa ser taxada nas ruas como mendigo, drogado, vagabundo e não conseguir um emprego por não ter moradia! Como ele irá sair dessas condições se não abrirem as portas para ele?

Ele pode ser encontrado na Rua Martins Pena no Bairro Jardim Festurgato, dorme no chão em frente uma igreja, todos conhecem a ele como Alemão. Caso alguém se interesse pela causa, venha ao seu encontro.

Texto via Seja Solidário

Por olho aberto

Caso você more em Foz do Iguaçu ou região e esteja precisando de um mecânico, o Francinaldo é profissional em mecânica de automóveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul