segunda-feira, dezembro 25, 2017

Setor policial movimentado com várias ocorrências em Quedas do Iguaçu

DPM QUEDAS DO IGUAÇU




BOU 2017/1496038 - ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO)

Nesta data, as equipes BPFron e ROTAM realizaram apoio no policiamento local, sendo que as equipes realizaram 87 abordagens a pessoas, 26 veículos e, 03 estabelecimento comercial, 05 motocicletas.


BOU 2017/149478 – Lesão Corpora


Em data de 24 de dezembro de 2017, por volta das 18h00min, a central 190 recebeu varias ligações anônimas relatando que um individuo estaria ofendendo e agredindo uma mulher na Clube dos idosos Jhon kennedy. 

A equipe deslocou ate o local informado e visualizou um individuo alterado com vários sintomas de embriagues alcoólica, sendo que populares tentavam contê-lo e Informaram a equipe policial que o individuo agrediu e derrubou a vitima no chão pelo motivo de uma suposta traição. 
Se apresentou como vitima a sra. I.f.dos s. (44) a qual também se apresentou com sintoma de embriagues. 

Foi abordado a pessoa de C.C. dos S. e apos colher maiores informações e o interesse da vitima em representar contra o mesmo e a Apresentação de um pequeno corte na boca a qual a vitima relatou que sofreu através de um soco que C.C deu na vitima. Diante desse fatos foi dado voz de prisão a C., lido seus direitos Constitucionais e encaminhado a delegacia de policia para as devidas providencias. Informa ainda a sra I. que possui uma medida protetiva contra o agressor, o qual foi confirmada mediante .Outros boletins feitos pela solicitante e que aparece numeração da referida medida.



BOU 2017/1495713- Ameaça


No dia 24/12/17 por volta das 21h35mi compareceu a Cia Militar Sr. A.J.G.   e J.G.S. 
J.relata que esta sendo ameaçada por P.K. via watssap e Facebook , relata que teve suas contas em redes sociais invadida por P.que exige que J. entregue um cartão de memória que esta e posse de tal C.F., todavia Juliane relata que apenas seu esposo A. conhece C.porque iriam fazer uma negociação de um veículo que não se concretizou , o numero que ligou e faz ameaças em nome de P. K. é 46-9 9926-
4581. Vitima tem “prints” de ameaças contra ela. 

J.G.S. solicita boletim de ocorrência pra se resguardar de ameaças.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul