sexta-feira, dezembro 29, 2017

Saúde Municipal de Foz do Jordão fecha o ano com chave de ouro e conquista uma ambulância 0 km

Foto ilustrativa
Saúde Municipal

A Saúde Municipal de Foz do Jordão está fechando o ano de 2017 com chave de ouro, além das conquistas neste ano esta semana mais uma grande notícia, o município foi contemplado com uma ambulância 0 km.

A confirmação da contemplação do Município de Foz do Jordão veio através de uma Portaria do Ministério da Saúde, onde confirma a liberação de uma ambulância no valor de R$ 80 mil reais.

2017 de conquistas

O ano de 2017 foi de conquistas, o trabalho realizado da Secretaria de Saúde foi notório no município, fazendo gestão na saúde visando o bem estar da coletividade, do povo Fozjordense.

A Saúde Municipal hoje conta com equipe médica, odontológica e com ampla farmácia e uma grande equipe de profissionais.

Secretária em ação
Graci - Sec.de Saúde de Foz do Jordão

Graci, Secretária de Saúde ressaltou a importância de sua equipe da saúde , "Minotto, 2017 foi um ano de conquistas, de melhorias significativas na Saúde Municipal de Foz do Jordão, tenho a melhor equipe de profissionais, equipe comprometida com o trabalho, séria e coerente, sou grata a toda a equipe, somando a ótima equipe que temos, com nosso trabalho de Gestora de Saúde e com a forte articulação política do Prefeito Ivan Pinheiro, o resultado só poderia ser este em 2017, uma Saúde Municipal muito melhor em todos os setores, é o povo FozJordense sendo melhor atendido, e para 2018 vamos trabalhar para melhorar ainda mais" , Finalizou Graci.

Prefeito com a sola do sapato gasta

O Prefeito Ivan Pinheiro encerra o 1º ano de seu mandato com a sola do sapato gasta ....  durante todo o ano foram inúmeras viagens atrás de recursos e conquistas para o Município de Foz do Jordão, conquistas esta que ultrapassam a marca de R$ 10 milhões de reais em recursos e investimentos para o Município.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul