sábado, dezembro 23, 2017

Papai Noel recebe cartinha pedindo uma NOVA AMBULÂNCIA para os Bombeiros de Laranjeiras do Sul


Neste Natal, época de confraternizações, momento de dar e receber presentes, o Papai Noel RECEBEU uma CARTINHA diferente este ano.. o Remetente: Povo de Laranjeiras do Sul....

Na cartinha, um pedido de INTERESSE COLETIVO... somente uma NOVA AMBULÂNCIA para o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul.

Sem ambulância
Única e velha Ambulância está estragada

No ano de 2017,  a única,  velha e guerreira ambulância do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul mais parou ESTRAGADA do que FUNCIONANDO,, isso mesmo....

Agora já estamos desde o mês de novembro sem ambulância novamente... 

Guerreiros

Temos que parabenizar todos os bombeiros de Laranjeiras do Sul, estes são GUERREIROS.. pois trabalhar como Bombeiros e não ter pelo menos uma AMBULÂNCIA para atender as ocorrências.. isso é ser guerreiro.. ter que atender o telefone.. do outro lado da linha uma pessoa anciosa, pedindo uma ambulância para atender um acidente.. e estes guerreiros com a dor no coração de não poder cumprir seus juramentos de Bombeiros devido a falta de AMBULÂNCIA.. terem que dizer que estão sem ambulância... e terem ainda que pedir para que a pessoa do outro lado da linha ligue no plantão de ambulância do Município... e duro isso.. mas é a realidade dos dias .. sem ambulância a mais de 30 dias..

Ate de apé atenderam ocorrências

Recentemente, um jovem bateu sua moto contra um poste, mesmo sem ambulância a equipe de bombeiros foi apé até o local (era aproximadamente 150 metros do Quartel) e deram os primeiros atendimentos a vítima até a chegada da ambulância do Município de Laranjeiras do Sul, infelizmente este jovem acabou vindo a falecer ontem, dia 22.

Esperar até quando?  Até quando vier a morrer mais pessoas?

Vamos esperar até quando? Será que as autoridades politicas vão esperar acontecer um tragédia e mais pessoas morrerem? Aí vão intervir junto ao Estado para pedir uma nova ambulância para o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, será que pessoas vão ter que morrer para que isso aconteça???

Papai Noel existe....

Brincadeira a parte, mas a cartinha foi uma forma de CHAMAR A ATENÇÃO das autoridades políticas de Laranjeiras do Sul e região para esta grande causa de interesse coletivo.... 

Por olho aberto

Que os sinos de natal, que o Espírito Natalino toque ao coração dos representantes políticos de Laranjeiras do Sul e região e que antes mesmo do recesso de final de ano, tenhamos uma nova ambulância em Laranjeiras do Sul, ou no mínimo, uma ambulância velha mais funcionando para que nossos GUERREIROS possam atender todas as chamadas no telefone 193!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul