sexta-feira, dezembro 22, 2017

Noite encantada na praça da Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras


Uma Noite encantada, foi como muitos cidadãos Novalaranjeirenses definiram a noite de quinta feira 21 de dezembro 2017.
A Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras abriu a programação da Praça Encantada do Natal, em um momento de luzes e cores, nesta quinta-feira (21).
Muitas pessoas entre cidadãos Novalaranjeiresnses e visitantes, partilharam de bons sentimentos e refletiram sobre o verdadeiro sentido do Natal, numa grande confraternização “Nós, todos juntos, temos a oportunidade de celebrar o nascimento de Jesus Cristo, o grande homenageado do Natal, que possamos refletir sobre o ano que está terminando, Perdoar, Pedir Perdão, comemorar as conquistas, nos desfazermos das derrotas, e o mais importante de tudo, estarmos em paz com nossos amigos e familiares e conosco mesmos, agora vamos nos preparar para o próximo ano.
2018, estaremos cheios de amor, união, perdão e fraternidade, é hora de nos unirmos em oração para um mundo melhor”, afirmou o prefeito José Lineu Gomes.
Na Praça da Prefeitura Municipal de nova laranjeiras, Duendes e personagens encantados apresentaram um mundo de magia e alegria, preparando as famílias para um dos momentos mais esperados da noite: a chegada do Papai e da Mamãe Noel.
As crianças ficaram maravilhadas e os adultos também. “Difícil não se emocionar nesta época do ano, ainda mais num lugar especial preparado para encantar.
A administração municipal aproveita para comemorar oito meses de Administração com muitas conquistas, com investimentos em todos os setores, e temos a certeza que 2018 será ainda melhor.
É o nosso compromisso com a população”, observou o Prefeito.
As apresentações como, da Banda Municipal, o Teatro Encantado, Nascimento de Jesus. Apresentado pelas Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (PETI) do Rio Guarani onde foi encenado, o presépio, com o menino Jesus, Maria, José e os reis magos, faz a população refletir sobre amor, fraternidade e união.
Na praça, mais um Presépio, a árvore de Natal simboliza força e vida.
Teve brinquedos para a criançada, pipoca, algodão doce, e no final das apresentações a Administração Municipal distribuiu caixas de Bombons ao publico presente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul