quinta-feira, dezembro 21, 2017

Marquinho:Apae e Prefeitura Municipal realizam uma grandiosa festa de Natal








Natal 2017

Um grande dia, uma grande festa, até a previsão de chuva foi embora.. assim foi a grande festa de Natal da APAE e Prefeitura Municipal de Marquinho realizada ontem, dia 20 no Pavilhão da Igreja Matriz daquele Município.

O evento teve início logo as 15 horas, com a abertura do parque inflável para a diversão da criançada.

As 18 horas uma pausa no parque, e começaram as apresentações culturais dos alunos da rede municipal, rede estadual e APAE.

As 19 horas e 30 minutos, o momento esperado pela criançada, era a chegada do Papai Noel, e em Marquinho foi em dose dupla, dois Papai Noel.

Foram distribuídos mais de 1.000 kits de doces para a criançada, e as 20 horas aberto novamente o parque inflável para a criançada se divertir antes de irem embora.

Um grande matinê foi realizado, animando os pais e cidadãos marquinhenses que lá estavam presentes.

O Evento teve seu encerramento as 21 horas e 30 minutos.

A Prefeitura Municipal disponibilizou transporte em todas as comunidades do município.

Satisfação


A Primeira Dama do Município, Rosane Baptistel.(Zane) falou da satisfação desta parceria com a APAE " É uma sensação muito boa, um sentimento de amor de dentro do coração a gente ver todas as essas crianças fazendo o que mais gostam , se divertir, brincar, como toda criança, é uma emoção enorme, é mais um trabalho realizado em prol do coletividade, do povo Marquinhense, ver a alegria destas crianças é satisfatório, finalizou Zane.

Direção

A Direção da Apae agradeceu a todos os colaboradores que ajudaram esta festa acontecer, " Para a Apae além da importância desta grande festa em nosso Município, tampém foi uma grande oportunidade para a APAE arrecadar fundos comercializando doces, salgados e bebidas durante a festa, isso nos ajuda muito, comentou a diretora da Apae.


Prefeito

O Prefeito Zinho esteve presente no evento, estava muito satisfeito com o trabalho realizado pela equipe da Prefeitura Municipal, Temos funcionários comprometidos com o Município, trabalharam de mangas arregaçadas em apoio a APAE e para este evento ser o sucesso que foi, meus agradecimentos são para todos os funcionários municipais que ajudaram, que colaboraram no evento, estão de parabéns, ressaltou Zinho.


Fotos

Vejam mais fotos no link a seguir https://www.facebook.com/pg/orangeplaykids/photos/?tab=album&album_id=2074582556110506

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul