sexta-feira, dezembro 22, 2017

Laranjeiras do Sul recebe R$ 140 mil do Governo do Estado para a construção de playgrounds

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, assinou convênio com o Governo do Estado, nesta quinta-feira (21), no valor de R$ 140 mil.

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, foi quem viabilizou os recursos na Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) que serão utilizados na construção de playgrounds (parque infantil).

“É um projeto que tem por objetivo atender a instituição da família, com um local adequado para as nossas crianças, pais e mães passarem momentos alegres. Estamos precisando disso. Fico feliz por poder atender o pedido dos vereadores Alex da Farmácia e Marcio dos Alexandre e continuar podendo contemplar Laranjeiras do Sul com investimentos do Governo do Estado”, destacou Artagão Júnior.

“É um recurso a fundo perdido para construirmos parques infantis em várias partes da cidade. É uma demanda dos vereadores Alex e Marcio e hoje estamos aqui assinando o convênio. Obrigado em nome dos vereadores e da população de Laranjeiras por esse projeto que vai atender a criançada”, agradeceu o prefeito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul