sexta-feira, dezembro 22, 2017

Guaraniaçu:Servidores Municipais recebem KIT de Natal


Procurando valorizar o ser humano e reconhecendo a sua importância num serviço essencial para um município, a Administração Municipal, reuniu seus colaboradores no Salão Paroquial e os presenteou com uma cesta natalina composta de Bolsa Térmica, Coca Cola 2,5L, Costela Bovina Padrão e um Frango.

“Este gesto é simples, porém demonstra o carinho que temos com vocês, nossos servidores públicos, pessoas que desenvolvem suas funções no dia-a-dia com afinco e dedicação, permitindo que o restante da população encontre um Município em condições de boa sobrevivência”, disse o prefeito Osmário Portela, lembrando que nem todos param para refletir, o quanto o servidor público municipal é importante.

Se não tivéssemos aqueles que limpam, que recolhem os entulhos, que educam nossos filhos desde o CEMEI até o ensino fundamental, atendem na saúde, zelam pelas estradas e asfaltos através do setor de Viação e Obras, que atendem na agricultura, no esporte e lazer, na assistência social que auxilia os menos favorecidos, como seria a vida de cada cidadão? Imaginaram se ele mesmo (cidadão) tivesse que realizar tais tarefas num mundo globalizado em que todos se preocupam consigo e com seus familiares, não tendo tempo se preocupar com as condições coletivas de uma cidade e seu povo, indagou o prefeito.

Osmário na companhia do seu vice, José Gracioso, e, dos secretários, diretores e assessores que compõem sua equipe administrativa, fez questão de agradecer o trabalho de todos neste seu primeiro ano de governo e deixou sua mensagem de um Feliz Natal e um Ano Novo, repleto de realizações e muita Paz aos servidores, suas famílias e a toda população guaraniaçuense.

O vice-prefeito José Gracioso, também agradeceu a dedicação ao longo do ano de todos os servidores e desejou um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos os colaboradores.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul