sábado, dezembro 30, 2017

Ex-Vereador Darci Massuqueto consegue R$ 250 mil reais em recursos para a Agricultura de Laranjeiras do Sul

Massuqueto em ação

O Ex- Vereador Darci Massuqueto fecha o ano com mais uma grande conquista para Laranjeiras do Sul, a conquista é uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Evandro Romam no valor de R$ 250 mil reais.

Agricultura

Falamos com Massuqueto na manhã desta sábado, 30, este nos contou da satisfação de mesmo não sendo mais Vereador , ele com sua articulação política continua ajudando Laranjeiras do Sul no seu desenvolvimento, "Minotto, a emenda já está empenhada para 2018, provavelmente no mês de fevereiro este recurso já esteja na conta da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, este recurso será investido na agricultura do nosso Município, ressaltou Massuqueto.

Vereador PSD

Massuqueto fez questão de frizar o apoio do Vereador João Aires nesta conquista, deste importante recurso para a agricultura de Laranjeiras do Sul.

Berto Silva

Para o prefeito Berto Silva é com muita alegria que recebeu a notícia, " Minotto, o Darci Massuqueto sempre foi um guerreiro, sempre lutou por uma Laranjeiras do Sul melhor a cada dia, agora mais uma prova disso, mesmo não sendo Vereador no momento, está aí angariando recursos para o Município, recursos estes que serão muito bem vindos para nossa agricultura, finalizou Berto Silva.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul