domingo, dezembro 10, 2017

Bombeiros suspenderam as buscas neste domingo pelo corpo de Edirlei e voltam amanhã com um mega equipe de mergulhadores em Rio Bonito do Iguaçu

2º Dia de buscas

O Corpo de bombeiros encerrou as buscas deste domingo do corpo do jovem Edirlei Prusch no alagado de Rio Bonito do Iguaçu, iniciadas ontem a tarde as buscas e hoje feitas durante todo o dia com 4 mergulhadores.

Trabalho difícil, buscas por tato

Os mergulhadores encontraram várias dificuldades no trabalho , com apenas 2 metros de visibilidade na profundidade, sendo que o local do desaparecimento de Edirlei chega atingir ate 30 metros de profundidade, sendo assim as buscas estão sendo feitas por perímetro, e a partir dos 2 metros de profundidade usando somente o tato para localizar o corpo, sendo assim uma busca mais demorada devido as dificuldades de visibilidade.

A equipe de 4 mergulhadores deste domingo esteve sob o comando do Experiente Tenente Venturini.

Apoio importante

Neste domingo, os Bombeiros contaram com grandes apoios nas buscas, populares, amigos de Edirlei e pescadores que disponibilizaram barcos para auxiliar nas buscas e do Prefeito Ademir Fagundes, dando suporte para toda a equipe.

Familiares e amigos


Familiares e amigos de Edirlei Prusch Marques acompanharam durante todo o dia as buscas realizadas, a dor da família e amigos neste momento é inconfortável, a cada barco que retornava das buscas, a ansiedade aumentava.

Mega-equipe / força tarefa

As buscas serão reiniciadas amanhã, segunda-feira por volta das 7 e 30 da manhã, sendo que devido as dificuldades encontradas hoje, amanhã será utilizada uma equipe com 12 mergulhadores, com este número de mergulhadores em uma operação de busca, é considerado uma força tarefa do Corpo de Bombeiros.

Barcos

O Corpo de Bombeiros pede apoio a quem puder disponibilizar barcos para auxiliá-los nas buscas amanhã, devido ao grande número de mergulhadores que estarão nas buscas, será necessário no mínimo 4 barcos.
Quem tiver disponibilidade de auxiliar nas buscas com barcos favor entrar em contato conosco no whatsapp 42-99102-8281, desde já agradecemos a colaboração de todos.

Abaixo vídeo com imagens das buscas deste domingo (10)



Reportagem:Minotto
imagens:Alemão Galera

LEIAM ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Jovem morre afogado na prainha de Rio Bonito do Iguaçu 

https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/12/jovem-morre-afogado-na-prainha-de-rio.html


Corpo de bombeiros reiniciou as buscas ao jovem desaparecido na prainha do Alagado de Rio Bonito do Iguaçu 

https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/12/corpo-de-bombeiros-reiniciou-as-buscas.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul