quinta-feira, novembro 16, 2017

Viação e Obras de Porto Barreiro Trabalha Durante Feriado Para Aproveitar o bom Tempo.


Com um clima favorável a equipe de viação e obras do Município de Porto Barreiro aproveitou o feriado de Proclamação da República para intensificar os trabalhos de recuperação em estradas rurais. 

De acordo com o Secretário da pasta Claudir Crotti, em determinados momentos se faz necessário agir desta forma, uma vez que em as demandas tem aumentado em razão das chuvas anteriores. “Quando o tempo é favorável não podemos deixar de atender a população, mesmo no feriado nossa equipe não mediu esforços para trabalhar e superar as demandas de recuperação de estradas e bueiros em nosso município” completou o secretário.

O Secretário aproveitou ainda para agradecer a compreensão de todos os munícipes quanto às roçadas em beiras de estradas, pois isso facilita muito o trabalho da secretaria.

         A preocupação do Governo Municipal na gestão da Prefeita Marinez, é manter o Município organizado e aproveita o momento para enfatizar que tudo vem sido realizado de acordo com um planejamento, onde o objetivo é atender todos os munícipes. “Através de uma organização junto as secretarias do nosso governo, estamos apontando os pontos mais críticos e emergenciais, não deixando de atender as demais regiões” ressalta a Prefeita.

Hilson Feder
Deptº de Comunicação
Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul