segunda-feira, novembro 13, 2017

Valdir Rossoni,Chefe da Casa Civil colocou seu nome a disposição do PSDB para disputar a eleição de Governador

Rossoni

Valdir Rossoni, Chefe da Casa Civil do Paraná está disposto a disputar a Eleição para Governador do Paraná.

Rossoni colocou seu nome a disposição do PSDB para a disputa eleitoral de 2018.

Experiente

Rossoni tem uma grande trajetória na política Paranaense, após vários mandatos como Deputado Estadual, Rossoni no início do ano de 2011 assumiu a Presidência da Assembléia Legislativa do Paraná, sua gestão foi inovadora e transparente, acabou com fraudes e com desvios e corrupção que naquela Casa existiam, muita gente foi presa, muita gente exonerada, e muitos respondem até hoje por crimes cometidos na Assembléia Legislativa do Paraná.

Rossoni foi objetivo e eficaz, e suas decisões como Presidente da ALEP renderam uma economia de milhões de reais aos cofres públicos, com todas estas atitudes enérgicas angariou a antipatia de " Deputados" que se sentiram prejudicados ao fim das mamatas na ALEP....

Casa Civil

Rossoni foi eleito Deputado Federal, mas no ano de 2016 assumiu a Casa Civil do Estado do Paraná, diante de uma situação difícil, estado endividado e com as finanças complicadas, Rossoni adotou várias medidas junto ao Governo do Paraná, e agora o Estado é um dos únicos do Brasil que está com as finanças equilibradas, com salários de servidores em dia e melhor de tudo.. os 399 municípios do Paraná estão recebendo recursos para investimentos em vários setores.

Capaz e eficiente 

Rossoni já mostrou que é capaz, eficiente e que sabe administrar, com isso  se habilita para a disputa para Governador em 2018, colocando seu nome a disposição.

Desejamos boa sorte ao Chefe da Casa Civil nesta nova caminhada, como pré-candidato a Governador do Paraná


Um comentário:

Carlos Pernambuco disse...

Homem sério competente, grande gestor, seria um excelente Governador, seu maior mérito atender e ouvir a todos!!!
Sucesso Sr.Rossoni.
Cabo Carlos Souza.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul