terça-feira, novembro 14, 2017

UFFS oferta vagas para ingresso em cursos de Graduação via transferências e retornos

Está aberto o período de inscrições para ingresso nos cursos de Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) por meio do processo seletivo destinado a transferências internas e retorno de aluno-abandono, transferências externas e retorno de graduado. As vagas são para o primeiro semestre letivo de 2018 nos seis Campi da Instituição.

Para o Campus Laranjeiras do Sul, são disponibilizadas vagas nos cursos de Agronomia, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura e Interdisciplinar em Educação no Campo.

As inscrições podem ser encaminhadas no período de 13 a 24 de novembro nas Secretarias Acadêmicas dos Campi. Em Laranjeiras do Sul, o atendimento da Secretaria Acadêmica é realizado de segunda a sexta-feira (exceto 15 de novembro), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sala 103 do Bloco A. O telefone de contato é (42) 3635-0039 ou 0040.

MODALIDADES DE INGRESSOTransferência Interna: troca de turno, de curso ou de campus no âmbito da UFFS, sendo vedada a transferência interna no semestre de ingresso ou de retorno na UFFS.
Aluno-abandono: estudante que já esteve regularmente matriculado e rompeu seu vínculo com a Instituição, por haver desistido ou abandonado o curso.
Transferência Externa: concessão de vaga a estudante regularmente matriculado em outra Instituição de Ensino Superior (IES), nacional ou estrangeira, para prosseguimento de seus estudos na UFFS.
Retorno de Graduado: concessão de vaga na UFFS para graduado da própria Instituição ou de outra IES que pretenda fazer novo curso.

Pormenores dos processos seletivos e documentação necessária estão disponíveis no Edital Nº 1013/GR/UFFS/2017. (https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2017-1013)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul