terça-feira, novembro 14, 2017

Prefeito Ney conquista mais um veículo 0 km para o Município de Palmital






Na tarde do dia 09 de novembro, estivemos recebendo do Deputado Adelino, juntamento com o Presidente do partido PSL Marlon Lazarin Rodrigues, para entrega de uma emenda no valor de R$ 50.000,00, em forma de um veículo para Secretária da Assistência Social, que beneficiará muito para o desenvolvimento dos trabalhos. 


Também podemos contar com a presença do Prefeito Josmar de Laranjal.

Quero agradecer ao Dep. Adelino e ao Marlon, que ofereceram essa emenda, é mais um companheiro para Palmital, o município vai estar de portas abertas a ele, pois tudo que vim para Palmital é bem vindo e sempre reconhecer o trabalho das pessoas que fazem isso acontecer. Independente das cores partidária, há uma união para trazer benefício a cidade, procurar trabalhar junto em prol do município.

"Não cabe mais velhas idéias que o pior para o município é melhor", parar com essa mentalidade, passado é passado, vamos olhar daqui para frente e buscar essas parcerias com as pessoas e com as empresas, estou de portas abertas para todas as pessoas que queiram ajudar o município. (Prefeito Ney)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul