quinta-feira, novembro 16, 2017

Deputado Nereu Moura denuncia falta de segurança pública em Quedas do Iguaçu

O deputado estadual Nereu Moura denunciou na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná a situação dramática da segurança pública em Quedas do Iguaçu. De janeiro a novembro de 2017, foram registrados quase 30 casos de homicídios, roubos e assaltos. E segundo comentários que circulam no município existe uma lista com 90 nomes que devem ser assasinados, nas mãos de uma gangue.
O medo tomou conta dos moradores do município situado na região central do estado.
“Uma violência absurda, que tem tirado o sossego da população. Pessoas de bem, que têm de ficar trancadas em casa, enquanto os bandidos caminham livres”, protesta o parlamentar.
“O aparato de segurança dispensado pelo governo se mostra insuficiente para frear essa onda de violência”, declara Nereu Moura.
Na Policia Civil são 270, dos 399 munícipios paranaenses, sem delegados.
O déficit na Polícia Militar é de sete mil agentes.
“Os policiais  fazem de tudo para cumprir a missão, mas diante do quadro é praticamente impossível”, afirma.

O deputado Nereu Moura lembrou da farra de gastos com propaganda. Valores que poderiam ser usados para contratação de mais policiais, compra de viaturas e equipamentos.

“ O governo Beto Richa gasta R$420 mil por dia para contar mentiras na mídia, com propaganda na TV, rádio,  mas  deveria era  investir em segurança pública. O povo do Paraná esta pagando com a própria vida a ineficiência desta gestão desastrosa”, finaliza.

Via Assessoria Deputado Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul