domingo, novembro 19, 2017

Mudinho foi assassinado com 5 tiros no Bairro Pindorama em Quedas do Iguaçu


Era final da tarde deste domingo (19) quando mais um homicídio foi registrado na cidade de Quedas do Iguaçu.

Segundo informações, um homem identificado popularmente como sendo o "mudinho " foi executado com pelo menos 5 tiros e várias facadas no peito no bairro Pindorama.

Em frente ao Bar

O crime ocorreu em frente a um bar, um senhor de idade é o executor do mudinho e o motivo seria um atrito entre as partes.

Briga 

Segundo os levantamentos, ambos beberam no bar, em determinado momento se desentenderam, e acabaram entrando em luta corporal (socos), nisso o autor do homicídio teria pego um revólver em uma sacola e atirou por 5 vezes, em seguida teria esfaqueado o mudinho.

A Gloriosa Policia Militar prendeu o autor em Flagrante.

Um comentário:

Unknown disse...

A quantia que o povo sai com histórias sem sentido, segundo o dono do bar a briga foi entre dois meliantes, o mudo foi separa aí um puxo o revólver o mudo tomou dele e tento fugir mas o veio deu uma garrafada e derrubo ele. Ai tomou a arma dele e atirou 5 vezes aí o outro cara que tava na briga (o que o mudo tava defendendo) se revoltou veio e esfaqueou o mudo que já estava morto com os tiros. Na publicação da internet dizia que o mudo tava armado, coitado do mudo vivia picando lenha pra minha tia a troco de um almoço, a mãe do mudo passava a mão no aposento dele deixava ele sem nenhum centavo. Morreu tentando ajuda o cara que esfaqueou ele só por Deus mesmo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul