quarta-feira, novembro 15, 2017

Há dois anos um grande ato de amor, Celine !!!





Dia 15 de novembro...

Já estávamos sentindo a dor de perder você já tínhamos chorado, brigado com Deus e depois pedido perdão...

Ficamos lá até que a equipe de transplante chegou, vimos você "viva" quentinha pela última vez não há como descrever aquele momento, aquela dor, ficamos lá até que tudo foi feito. quando a enfermeira pediu se poderia chamar uma equipe de reportagem para o incentivo à doação imediatamente concordamos, ali eu senti que nada ia acabar que sua missão estava apenas começando e que eu e papai levaríamos seu nome para sempre...

Quando estávamos conversando com a repórter contando sua história saem do hospital a equipe de transplante, quando olhei aquelas caixas eu só queria morrer, queria pegar elas para mim, queria voltar No tempo fazer tudo diferente queria te impedir de subir aquela escada...

Eu precisei tocar nas caixas até que a paz invadiu novamente meu coração e vendo papai colocar as caixas com seus órgãos no carro do corpo de bombeiros eu falei:

Vai filha vai fazer alguém feliz como você me fez...

Depois nos avisaram que eu teria que ir a polícia civil prestar depoimento para daí sim o IML poder vim buscar você... 

Foi horrível eu e papai contando tudo que aconteceu, para eles decidirem se eu tinha culpa ou não. 

Na verdade não precisava eles me culpar eu já me sentia assim... Depois de sairmos de lá tivemos que ir ao IML depois ao cartório fazer sua certidão de óbito voltamos ao IML e vimos o avião no céu voando com os seus órgãos...
eu não tive coragem de entrar ao IML pra te ver também não deixei o papai E nem a vovó...

Até que você foi liberada entreguei o vestido branco para o rapaz da funerária e voltamos a Cantagalo onde você foi preparada para o velório, então seguimos a laranjeiras, ao chegar na capela mortuária lembro de ter muita gente a nossa espera lembro que ao abrir o caixão senti que eu estava sim no fundo do lago congelante desmaiei, e quando retornei a mim tudo tinha mudado não era mais eu...

Pouco me lembro do seu velório lembro que tinha muita gente que eu te penteava, e que eu queria chorar gritar espernear mas estava completamente congelada sem ação sem reação. 
Lembro de me culpar por não conseguir gritar chorar por não conseguir fazer nada não sei se foi o efeito do calmante que infelizmente me deram escondido ou se foi o chamado estado de choque mas hoje não me culpo mais pois depois daquele dia não houve uma só noite que eu não chore por você e hoje entendi que cada um tem uma reação perante a dor.

Hoje sei que muitos que estavam lá estavam por curiosos e até por maldade para fazer fofoca mas quem sou eu para julga - los eles jamais imaginaram a minha dor e espero que nunca sintam e que bom filha que você meu tesouro está livre das pessoas ruins que na terra habitam....
Desde esses dias não vivemos mais sobrevivemos estamos aqui mas a alma e o coração sempre com você minha filha...

Estamos aqui nesse lago congelante sentindo você respirando você hoje dois anos que vidas você salvou hoje a cinco famílias comemorando a vida nova...
quem sabe um dia possamos abraçar ver o seu milagre...

Minha filha minha Celine nosso anjo não tem um só dia que eu não lembre de você que eu deite na cama sem chorar de saudade não tem um só dia que todos esses dias não passem na minha cabeça...

A casa esta cheia de fotos suas suas coisas ainda estão aqui não sei quando e se um dia conseguiremos tirar elas... e elas não me fazem mal cada uma tem uma lembrança de um dia de um momento... ter que ir te visitar somente em sua sepultura é a dor mais horrível que existe.. 

Minha vontade é quebrar tudo e tirar você dali... mas sei que isso não é possível que você não está ali, você minha filha é um anjo e está no colo de Deus...
Filha perdoa seu papai e sua mamãe nos ajuda a seguir, por e para você Nos ajuda a te sentir a espalhar sua missão pois só assim conseguiremos sobreviver sem tua presença física a saudade e a dor nos consome a cada dia...

DEUS nos ajuda a suportar a cruz que nos deste nos ajuda a cada dia entender mais essa missão... A cada dia reaprender a viver e renovar a nossa fé pois sabemos que somente o amor de Deus para nos sustentar diante de tanta dor e saudade...

Acalma nosso coração. E que essas famílias que hoje comemoram sejam para sempre felizes como nossa família um dia foi...

Celine meu amor além da vida
Tudo por você e para você
Papai e mamãe te amam mais e mais
Para quem tem fé a vida nunca chega ao fim..
" o fio não foi cortado eu não estou longe apenas do outro lado...

Minha Celine é o milagre

Via Facebook Jeferson Celine Thaiana

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul