segunda-feira, novembro 13, 2017

Festival abre as festividades alusivas aos 66 Anos de Guaraniaçu.




Na categoria Local Canto Livre, foram 12 apresentações com a classificação de 05 intérpretes sendo eles:

· Claudio Elias;

· Simone Melo & Eliane Rocha;

· Zé Milton & Adilson;

· Tiago Sinhuri & Ivanildo;

· Ademir & Bruno.

Na Categoria Popular / Gospel / Nativista, foram 20 apresentações e os classificados foram:

· Ricardo Moises – São José do Rio Preto - SP;

· Andre Di Barros – Araucária - PR;

· Janaina Becker – Toledo PR;

· Dorcas da Rosa – Curitiba - PR;

· Sabino Vicentino – Chapecó – SC;

· Fabiano Tidre – Porto Alegre - RS;

· Robson Roques – Cascavel - PR;

· Valdecir Gomes – Catanduvas - PR;

· Juliano Varanis – Sonora - MS;

· Grasieli Rode – Laranjeiras do Sul - PR.

A solenidade de abertura da programação estabelecida para celebrar os 66 Anos de Emancipação Política, Administrativa e Econômica, realizada na noite deste domingo dia 12 de Novembro, nas dependências do Ginásio de Esportes, Onofre Garbacheski, foi marcada pelo grande número de participantes.

A população lotou as arquibancadas do local que sediou a abertura do “I Canta Guaraniaçu” – Festival da Música Popular e Sertaneja, que reúne intérpretes de várias cidades e estados do País.

Nesta segunda-feira 13, as eliminatórias acontecem na Categoria Sertaneja com a apresentação também de 25 intérpretes de onde sairão 10 finalistas. Ainda na segunda-feira, a partir das 23h30min, o grande show com a dupla sertaneja, Brenno Reis & Marco Viola.

Na terça-feira 14, além das finais do festival a partir das 20h30min, teremos as 23h30min, mais um grande show, desta vez com o Grupo Barra da Saia.

Ao longo da terça-feira, as 08h30min a Comitiva que realiza a I Cavalgada de Aniversário de Guaraniaçu, será recepcionada na Praça Central, mesmo local, onde acontece durante todo o dia, a I Feira das Agroindústrias e a 5ª Mostra de Artesanato do Território Cantuquirigaçu.

O Prefeito Osmário Portela, emocionado com grande participação da comunidade, salientou que o evento comemorativo está sendo realizado para a população e não somente para a Administração Municipal.

Osmário agradeceu a presença das autoridades que prestigiaram a abertura do evento e parabenizou a Comissão Organizadora destacando que a data especial merece ser lembrada e comemorada pela população, que ama esta terra, cria sua família e contribui para o desenvolvimento econômico e social do Município, destacou o prefeito.

A solenidade contou com a participação do deputado estadual Andre Bueno (PSDB), representantes do Governo, prefeitos de municípios vizinhos, da Juíza da Comarca, Dra. Regiane Tonet dos Santos, vereadores do Legislativo Municipal, secretariado, diretores e assessores que compõem a administração, vice-prefeito José Gracioso além de prefeitos, vereadores dos vizinhos municípios além de lideranças de entidades e associações municipais, bem como a população.

Por: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul