sexta-feira, novembro 17, 2017

Ecocataratas executa obras no trevo Cataratas, em Cascavel


Ecocataratas executa obras no trevo Cataratas, em Cascavel
Os serviços constam no escopo de obras da concessionária

A concessionária Ecocataratas iniciará obras de manutenção do pavimento nas pistas do trevo Cataratas, em Cascavel. A previsão é para que os serviços sejam realizados em dois fins de semana consecutivos, dias 18, 19, 25 e 26 de novembro. Os trabalhos iniciarão às 7h e seguirão durante todo o dia.
“Os dias de trabalho foram planejados a fim de gerar o menor impacto possível aos usuários da rodovia”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas, Silvio Caldas.
As obras estão previstas no cronograma de obras da concessionária.
O fluxo de veículos será canalizado no próprio local, não sendo necessário interdição do trevo. Em caso de condições climáticas adversas os serviços serão adiados.

Sinalização
O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e dessa forma evitem acidentes e colisões. Mais informações você encontra no Twitter: @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda pelo telefone 0800 450 277.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul