quinta-feira, novembro 09, 2017

PÉSSIMO EXEMPLO:Deputado Ratinho Jr. "mobiliza" estrutura pública para evento politico partidário em Laranjeiras do Sul


Deputado pondo as mangas de fora?

O Deputado Estadual Ratinho Jr, que por 3 anos foi Secretário no Governo do Estado do Paraná e que a menos de 2 meses reassumiu sua vaga como Deputado Estadual na Assembléia Legislativa do Paraná já começou a "por as mangas" de fora ....usando ESTRUTURA PÚBLICA para evento politico partidário.

O evento, do PSD , que será realizado logo mais as 19 horas no Clube Operário, onde é fato público e notório que trata-se de um evento "pré- eleitoral" , onde todos sabem que o Ratinho Jr. almeja e sonha em ser Governador do Paraná.. até aí tudo bem.. mas o que nos chama a atenção na nossa pacata Laranjeiras do Sul e a MOBILIZAÇÃO  DA ESTRUTURA PÚBLICA para "recepcionar o deputado... "

QUEM ORDENOU OU SOLICITOU O USO DE TODA ESTA ESTRUTURA PÚBLICA?

Não temos a confirmação ainda neste momento de quem ORDENOU a mobilização da Policia Civil, da Policia Militar , bombeiros, ambulância da Saúde Municipal e até uma viatura do DEPEN, na verdade um verdadeiro APARATO PÚBLICO em prol a vinda do Deputado Ratinho Jr.. seria necessário toda esta estrutura mobilizada no Centro de Eventos???

Vejam nas fotos abaixo um pouco da "mega estrutura pública usada nesta tarde


Parati Viatura do DEPEN usada na Recepção do Deputado

Veículo Parati Viatura do DEPEN sendo usada na Recepção do Deputado 

Viatura do DEPEN sendo utulizada

Até a viatura Parati branca, usado pelo DEPEN - Departamento Penitenciário foi utilizada para "recepcionar" o Deputado Ratinho Jr, esta mesma viatura é vista sendo usada pelo AGENTE PENITENCIÁRIO ARIEL JOSE ORO diuturnamente em Laranjeiras do Sul e arredores... 


Maioria não aprova

Temos a plena certeza , que a maioria, praticamente a totalidade dos policiais tanto civis como militares e bombeiros que estiveram no Centro de Eventos esta tarde, não aprova o uso de toda esta estrutura pública para "recepcionar" um simples e mero representante do povo, um deputado...

Veja abaixo o convite do evento POLÍTICO PARTIDÁRIO enviado por redes sociais

"Caro amigo. Hoje, às 19 horas, no Clube Operário, receberemos a visita do Deputado Ratinho Júnior que está desenvolvendo um projeto denominado Espaço Democrático que tem por objetivo ouvir as pessoas inteligentes como vc para formar e elaborar o plano de governo para o Estado do  Paraná, no período de 2019/2022. Nosso município sentir-se-á muito honrado com a sua presença. Estamos convidando o amigo pois sabemos da sua grande importância. É muito mais emocionante ser ator do que expectador. Agradecemos o teu comparecimento. Até mais."

Agora vejamos o seguinte:

Deputado Ratinho Jr  almeja ser candidato a Governador do Paraná, almeja disputar a eleição e sonha em ser Governador do Paraná, será que este é um BOM EXEMPLO de uso de RECURSO PÚBLICOS ??? 

Será que não seria bom o MINISTÉRIO PÚBLICO investigar essa utilização de ESTRUTURA PÚBLICA para evento Político Partidário??

COMO DIRIA BORIS CASOY...



ISSO É UMA VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul