quarta-feira, novembro 08, 2017

Começa nesta quinta-feira, 9, o Festival Esportivo, Recreativo e Cultural da Reforma Agrária em RBI

Vem aí em Rio Bonito do Iguaçu o Festival Esportivo, Recreativo e Cultural da Reforma Agrária das modalidades Futebol Sete e Futsal, com início na próxima quinta-feira, 9 e se estenderá pelos dias 10 e 11 de novembro.

O evento está tendo o apoio do Governo Municipal em toda estrutura (locais, materiais, bolas) em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo.

As partidas do Futebol sete serão realizados no campo da comunidade de Centro Novo a partir das 9 horas e com encerramento às 16 horas.

Já na modalidade Futsal,  os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes de Centro Novo com início as 9 horas e encerramento às 16 horas.
Participam de ambas modalidades as equipes das comunidades Camargo Filho, Quatro Encruzo, Herdeiros-Alojamento, Algo Água Morta, Paraíso, Herdeiros-Lambari, Arapongas, 10 de Maio, Centro Novo (duas equipes A e B) e Nova Conquista.

A competição do Futebol Sete tem o seguinte formato para a segunda fase: Passa os dois (2) melhores colocados por grupo ficando oito (8) equipes, formando duas chaves com quatro (4) equipes, passando mais duas (2) para terceira fase, fazendo um cruzamento olímpico. 

Na modalidade Futsal a classificação será todos se enfrentando entre si em duas chaves – A e B, classificando os dos primeiros e fazendo o cruzamento eliminatório até a grande final, dia 11 de novembro. Também no mesmo dia haverá disputa de terceiro e quarto lugares.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul