quinta-feira, novembro 09, 2017

Colisão frontal deixa um morto e três feridos graves, na BR 277

Um grave acidente entre um Fiat Uno com placas de Curitiba e um GM Meriva com placas de Balneário Camboriú, deixou uma pessoa morta e outras três gravemente feridas, na madrugada desta quinta feira (09). A colisão frontal aconteceu por volta das 4h45 da madrugada, no KM188+130, sentido Irati da BR 277, em Palmeira.
O acidente foi atendido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Irati (PRF). Conforme levantamentos iniciais da equipe policial, o Uno deslocava-se sentido Irati, quando nas proximidades do KM 188 acabou invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o Meriva. Segundo a PRF, as causas do acidente estão sendo analisadas, mas não descarta-se a hipótese de sono da condutora.
Com o impacto da batida, a condutora do Uno, uma mulher de 36 anos, entrou em óbito no local do acidente. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML). Outras três vítimas com ferimentos graves - uma passageira do Uno, de 22 anos, e o condutor do Meriva, de 63, foram encaminhadas para a Santa Casa de Irati e ainda um passageiro do Meriva, de 59 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Palmeira.
De acordo com a PRF, não foi possível realizar teste do bafômetro no condutor sobrevivente, tampouco colher depoimentos em razão dos ferimentos. Ainda segundo a polícia, o local do acidente é uma pista reta com velocidade máxima permitida para a via de 100 km/h e o tempo estava bom.
A PRF alerta para que nas viagens em períodos noturnos sejam previstas paradas para descanso e alimentação.

Via RSN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul