quinta-feira, novembro 09, 2017

Candói apresenta aula inaugural do Programa Bom Negócio Paraná

O encontro deve reunir autoridades políticas municipais e empreendedores para discutirem sobre gestão

O município de Candói, por meio da Secretaria de Industria e Comercio, comunica que nesta quinta-feira (09/11) acontecerá a primeira aula inaugural do Programa Bom Negócio Paraná.

O projeto está sendo realizado juntamente com a Unicentro e a Associação Comercial de Candói (Aciercan), onde vai apresentar uma excelente oportunidade de qualificação profissional, gratuita.

O programa Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Candói, às 19h30 com a presença de autoridades políticas, empreendedores e a sociedade organizada.

A carga horária do curso é de 66 horas, divididas em 14 encontros, dentro dos módulos de Gestão Comercial, Gestão de Pessoa, Gestão Estratégica, Gestão Financeira e Gestão de Negócios.

Objetivo
O programa visa qualificar empreendedores nas práticas de gestão mais eficientes, proporcionando ganhos para a empresa. Como bônus, os empreendedores que concluírem o curso, ao acessar linhas de crédito da Fomento Paraná, tem direito a um abatimento considerável na taxa de juros.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul