quinta-feira, novembro 16, 2017

Articulado e competente, Prefeito Ivan Pinheiro já entregou toda documentação para regularização de 2 mil lotes em Foz do Jordão


Regularização

Foi entregue na última terça-feira (14) os documentos do perímetro urbano de Foz do Jordão para o chefe da Cohapar, agência Curitiba para dar inicio processo de licitação para legalização dos terrenos.

2º Ofício de Guarapuava

Os documentos foram feitos no Cartório do 2º ofício de Guarapuava, retirados os disquetes e documentação e levados em mãos até a Cohapar em Curitiba.

Todo o perímetro urbano e mais parte do São do Francisco e alagado

A documentação foi feita de todo o perímetro urbano, e ainda parte do São Francisco e do Alagado, estas duas últimas regiões já haviam sido consideradas perímetro urbano em administrações anteriores.

2 mil lotes a serem regularizados

São no total 2 mil lotes que estão sendo regularizados em Foz do Jordão, segundo informações da Direção da Cohapar, em 15 dias será aberta a licitação e em março de 2018 já dará início aos trabalhos, sendo que o prazo total para regularização é de 1 anos e meio.

Presidente da Câmara de Vereadores

O Presidente do Câmara de Vereadores, Vereador Derli acompanhou todo o trâmite junto ao Prefeito Ivan Pinheiro, ambos foram vereadores juntos e mantém uma boa relação política em prol ao município de Foz do Jordão.

Prefeito Ivan 

O Prefeito Ivan Pinheiro falou sobre a satisfação de poder estar conseguindo esta importante regularização junto a Cohapar, "era um sonho antigo da nossa população, mas agora está virando realidade a regularização dos lotes em Foz do Jordão, esta com certeza será uma das maiores obras em nossa administração, beneficiando milhares de pessoas com a regularização" declarou Ivan Pinheiro.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul