sexta-feira, outubro 13, 2017

Shows Nacional e Festival serão atrações para celebrar os 66 Anos de Guaraniaçu



A Administração Municipal se prepara para oferecer a população um evento festivo, que promete proporcionar momentos inesquecíveis para celebrar os 66 Anos de emancipação Política, Administrativa e Econômica de Guaraniaçu, a ser realizado nos dias 12,13 e 14 de novembro.

O prefeito Osmário, designou uma Comissão Organizadora, liderada pelo secretário municipal de Administração, Paulo Pandini, para trabalhar na elaboração do projeto que tem como foco, promover o “Canta Guaraniaçu” – Festival da Música Sertaneja e Popular – que distribuirá aproximadamente 20 mil reais em prêmios e pretende reunir intérpretes de várias cidades e estados, permitindo um nível elevado de apresentações no evento.

Pandini destaca que o evento terá apoio da Itaipu Binacional e da Sanepar, reservando ainda espaço especial para a participação e disputa dos talentos locais que também serão premiados.

Além do festival, serão realizados dois shows de nível nacional, com Breno Reis e Marco Viola no dia 13 e o Grupo Barra da Saia no dia 14. A entrada para o evento será totalmente gratuita durante os três dias.

As atrações para o dia 14, data do aniversário do Município, prevê ainda a realização da 1ª Cavalgada de Aniversário, o Almoço com o prato típico “Leitão a Porcadeiro” e a 5ª Mostra de Artesanato do território Cantuquiriguaçu.
O Festival e os Shows serão realizados no Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski e a abertura oficial do evento, está marcada para as 19h. 

O regulamento e as inscrições para os intérpretes interessados em participar do 1º Canta Guaraniaçu, estão disponíveis no site do município, no seguinte endereço eletrônico: www.guaraniacu.pr.gov.br.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com o presidente da Comissão Organizadora, Paulo Pandini, na prefeitura municipal ou pelo telefone: (45) 3232-1164.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul