segunda-feira, outubro 16, 2017

Setor policial movimentado, Constrangimento ilegal, vias de fato e furto foram as ocorrência atendidas pela PM


Constrangimento ilegal : no local a equipe de serviço fez contato com a sra. i. d. s., mãe da menor de idade v. c. d. s., a qual nos relatou que seu vizinho sr. j. b. p., havia tentado agarrar sua filha em via publica, a qual estava indo a um culto religioso; que a menor acima relacionada foi socorrida por suas tias, a menor nos informou ainda que já ha algum tempo vem lhe perseguindo, inclusive indo até o colégio a sua procura, sendo necessario que a familia da menor de idade pagasse um trasporte escolar para evitar que continuasse a constrange-la em via publica. mediante as informações prestadas no local, a equipe de serviço foi até a residencia de joão, dado voz de prisão ao autor e encaminhado, juntamente com a vitima e sua mãe até a 2° sdp para providencias. feito o uso de algemas conforme sumla vinculante n°11 do stf.


Vias de fato: conforme varias denuncias via copom 2° cia, na qual os solicitantes relataram que a pessoa de nome d.e. e e. g. se encontrava na referida via, de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revolver, fazendo disparos a esmo. a equipe de serviço foi até a residencia do sr. d., porem o mesmo nos relatou que após ingerirem bebida alcoólica, o mesmo se desentendeu com a pessoa conhecido vulgarmente por "gordo", sendo que seu neto, de nome j. m., 21 anos, tomou partido a favor de "gordo", entrando em vias de fato com o avô, e utilizando-se de um cabo de vassoura veio a desferir uma pancada na altura das costas de d., o qual negou possuir arma de fogo em casa, também nenhum solicitante se manifestou no local. não houve interesse em representação criminal contra seu neto, nem mesmo contra "gordo". orientado o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis.

Furto simples: no local em contato com o solicitante, sr. S.F., o qual é gerente do referido estabelecimento comercial, foi constatado que a pessoa de nome C.M, havia furtado os produtos relacionados na relação de obejos. diante dos fatos, e com o interesse em representação por parte do solicitante, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado o mesmo, juntamente com os objetos do furto, até a 2° sdp.


Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul