domingo, outubro 15, 2017

Quase 50 tons de cinza foi um sucesso no Iguaçu Tênis Clube em Laranjeiras do Sul












Quase 50 tons de cinza

A Comédia Teatral "Quase 50 tons de cinza" foi um sucesso no Iguaçu Tênis Clube em Laranjeiras do Sul.

O espetáculo foi realizado na noite de sábado, 14 e contou com um grande público que foi contagiado com a simpatia do extrovertido elenco comandado pelo Ator Vitor Branco (Mafioso da Praça é nossa) e dos atores Wanderlei Grillo e Bruna Andrade.

O trio no palco fez a diversão do público, muitas risadas do começo ao fim, na comédia teatral baseada no livro "50 tons de cinza".

Agradecimentos

O elenco ao final fez agradecimentos a todos os parceiros, a todos os colaboradores do evento, aos veículos de imprensa tais como o Jornal Correio do Povo, a rádio Campo Aberto e ao Blog Olho Aberto.

Foi feito um agradecimento especial a Direção do Iguaçu Tênis Clube na pessoa do Sr. Luciano e demais membros do Clube, inclusive o anúncio do lançamento da peça teatral "A cura gay" no próximo ano aqui em Laranjeiras do Sul.

Carência da Cultura

Laranjeiras do Sul há décadas é carente em espetáculos Culturais, na verdade podemos afirmar que quase não são realizados espetáculos Culturais na cidade, sem grandes peças teatrais, sem grandes espetáculos, o espetáculo "Quase 50 tons de cinza' com certeza deixou marca registrada no Teatro em Laranjeiras do Sul.

Cine Teatro Iguassu sem álvara

Uma das principais barreiras para a realização de grandes espetáculos culturais em Laranjeiras do Sul é a falta de Álvara do Cine Teatro Iguassu, já que o mesmo acumula pendências junto ao Corpo de Bombeiros, não podendo LEGALMENTE ser realizados eventos no Cine Teatro, lamentavelmente.

A Produção do espetáculo "Quase 50 tons de cinza" procurou a Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul para pedir o espaço Cultural da cidade para a realização do show, mas segundo informações, em contanto com o Secretário Everson Mesquita , este informou a produção que não haveria possibilidade da realização do espetáculo no Cine Teatro Iguassu devido as pendências que tem junto ao Corpo de Bombeiro.

Fotos

Vejam fotos do evento no link a seguir https://www.facebook.com/pg/olhoabertoparana/photos/?tab=album&album_id=943457012474979

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA


Neste sábado tem a Comédia Romântica Teatral "Quase Cinquenta Tons de Cinza" no Iguaçu Tênis Clube

https://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/10/nesta-sabado-tem-comedia-romantica.html


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul