sábado, outubro 14, 2017

Neste sábado tem a Comédia Romântica Teatral "Quase Cinquenta Tons de Cinza" no Iguaçu Tênis Clube



(QUASE CINQUENTA TONS DE CINZA)

A produção é da VB Produções. O espetáculo teatral, de Vitor Branco, traz uma releitura do clássico de E.L. James. No palco estarão Vitor Branco ( A Praça É  Nossa e Novelas A Próxima Vítima e Perigosas Peruas ) , Bruna Andrade e Wanderlei Grillo , que faz um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias.

“Cinquenta tons de cinza” é uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey

A comédia romântica que satiriza os melhores momentos do livro e do filme. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar, nem no apelativo. A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo País.

“Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo..

Sábado,14 de Outubro

21 horas

IGUAÇU TÊNIS CLUBE

Ingresso R$25 Reais (Não Sócios)

R$15 Reais (Sócios)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul