sexta-feira, outubro 13, 2017

Médico se irrita com paciente que gritava de dor na recepção de Hospital e chuta paciente, Pm atendeu a ocorrência


Esposa ampara o paciente agredido pelo médico na recepção do Hospital Evangélico 

Curitiba
A Polícia Militar foi chamada para atender um caso de agressão dentro do Hospital Evangélico, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (13). A denúncia, feita por várias testemunhas, é de que um médico teria chutado a cabeça de um homem que esperava por atendimento há cerca de três horas e gritava de dor. O profissional também teria arrancado o extintor de incêndio da parede e jogado no chão. 

A Banda B foi até o local e ouviu o relato de diversas pessoas que garantem ter presenciado a agressão ao pedreiro Valdeci Conrado da Silva, de 52 anos.

Médico do Evangélico se irrita e chuta cabeça de paciente que gritava de dor na recepção.

“Nunca vi uma coisa dessas. O médico saiu lá de dentro, disse que não ia atender ninguém dali e chutou a cabeça do homem que estava no chão chorando, implorando por ajuda. Ele gritava de dor há horas. Gente, isso aqui é um açougue? Somos bichos? Matam e jogam no chão? “, disse Eliane Schimidt, uma das testemunhas, que aguardava no local o atendimento à filha.

De acordo com informações apuradas pela Banda B no local, várias pessoas aguardavam atendimento desde no início da tarde, na recepção do Hospital Evangélico. O pedreiro Valdeci Silva chegou por volta das 14 horas, amparado por colegas de trabalho. Ele gritava e dizia que estava sentindo muita dor nas costas. Uma das pernas estava travada, relatam testemunhas.

Por Denise Mello e Daniela Sevieri 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estava lá na recepção esperando pra entrar e confirmo que o médico não chutou esse safado desse pedreiro. Eu vi toda essa bagunça. Nao teve extintor na historia tb. O pedreiro se jogou da cadeira no chão de proposito e começou a fazer cena. Estava um segurança e o medico no local. O pedreiro dava socos no biombo e gritava "estao me agredindo". Medico saiu pra ver o q estava acontecendo e disse q so atenderia quem era prioridade. O pedreiro,as 3 mulheres e um gordinho surtaram. Bom.. Ate eu surtaria se estivesse esperando a 3 horas no lugar. Pedreiro foi colocado em uma cadeira de rodas e nao em uma maca. La dentro tava ele e o gordinho no corredor dando risada. As mulheres estavam na porta do lado de fora pq nao deixaram entrar. Eu sei de tudo isso pq fui visitar um familiar e nao vejo a hora de tira-lo desse hospital. Em resumo.. Foi uma total desonestidade e fraude o q esse pedreiro e a esposa fizeram. Medico errou tb em ser negligente e ficar escolhendo quem antender. Esse foi o motivo real da revolta ao meu ver.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul