terça-feira, outubro 17, 2017

Empresa Tibes irá gerar 150 empregos diretos em Foz do Jordão

Geração de emprego em tempos de crise

O Barracão industrial construído com recursos próprios pela Prefeitura Municipal de Foz do Jordão já está quase pronto, em média mais 30 dias e a obra estará totalmente finalizada, concluída para a instalação de uma empresa.
Ao total , são 780 metros quadrados de área construída.

Fábrica de jeans

A empresa que irá se instalar neste barracão em Foz do Jordão é a fábrica de jeans Tibes, empresa irá gerar inicialmente 150 empregos diretos e pelo menos 50 empregos indiretos nos 12 primeiros meses de seu funcionamento.

Crise combate com geração de emprego e renda

Falamos com o Prefeito Ivan Pinheiro, questionamos o momento de crise em que o Brasil está passando e o investimento feito pelo município construindo este barracão, " Crise se combate com geração de empregos, nosso município é um município carente de emprego, de novas vagas de trabalho, buscamos a parceria com a Tibes e agora teremos pelo menos 150 novas vagas de emprego em nosso município, em época de crise, o trabalho faz a diferença, nosso povo é trabalhador, o que falta e oportunidade de trabalho, e assim estamos trabalhando para gerar empregos em Foz do Jordão" declarou Ivan Pinheiro.

Sonho que virou realidade

Ivan Pinheiro ainda ressaltou a importância de trabalho em equipe "Sonho que se sonha sozinho é apenas uma sonho, Sonho que se sonha e trabalha em equipe vira realidade, este foi um sonho que virou realidade em nosso município".

Secretário de Indústria e comércio

Início de gestão é normal adversários criticarem o trabalho da nova Administração, fomos muito criticados, tanto eu atuando como Secretário de Indústria e Comércio, como o Prefeito Ivan Pinheiro, fomos muito criticados, diziam por aí... "onde já se viu Foz do Jordão ter Secretaria de Indústria e Comércio... bom, a resposta está aqui, agora podemos mostrar comprovadamente para que serve a Secretaria de Indústria e Comércio, trabalhamos duramente e incansavelmente para selar esta importante parceria com a Tibes, conseguimos, e agora está bem próximo da realidade, do sonho da Geração de empregos e renda em Foz do Jordão, em 30 dias já teremos 150 novas vagas de trabalho em nosso município, para quem criticou, para quem dizia que era impossível, aqui está a prova de que uma trabalho sério , de uma gestão comprometida o resultado aparece" desabafou Odirley, Secretário de Indústria e Comércio.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul