sexta-feira, outubro 13, 2017

Em resposta imediata, Osmário verifica “In Loco” condições da Escola Jorge Pio em Guaraniaçu

O prefeito Osmário Portela, recebeu em seu gabinete na última terça-feira 10, uma Comitiva formada pela diretora da Escola Municipal Jorge Pio, localizada no bairro Jardim Planalto/BNH, professora Rosilda Morback e os representantes da APMF e demais membros da entidade.

Na oportunidade, os representantes da Escola, apresentaram ao prefeito, uma série de reivindicações como, a construção de um parque infantil, melhorias na rede elétrica, iluminação na quadra esportiva e demais melhorias na estrutura física da escola.

O prefeito ouviu atentamente as reivindicações e se comprometeu a conversar com a secretária de Educação, professora Ana Rosa Gregório, e analisar a viabilidade econômica para atender as solicitações.

Um dia apenas depois quem foi visitar a Escola, foi o próprio prefeito que “In Loco”, atestou a necessidade das melhorias solicitadas e como já havia garantido, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, estará executando as obras de melhorias a começar de imediato, pelas reivindicações da quadra esportiva e gradativamente, as demais solicitações.

Osmário mais uma vez, parabenizou a direção da escola e a AMPF que vem coletivamente trabalhando juntas e em harmonia, possibilitando assim, que as conquistas se concretizem, o que garante aos alunos e funcionários, melhores condições de aprendizado e de trabalho consequentemente.


Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul