sexta-feira, outubro 06, 2017

Borelli conquista dois veículos 0 km para a Saúde Municipal de Cantagalo


É com muita alegria que eu Pedro Borelli, juntamente com meu filho Flademir Borelli, e a Deputada Estadual CRISTINA SILVESTRI, podemos atender a demanda da população cantagalense na área de saúde, pois eu o Flademir Borelli, fizemos um pedido para a Deputada para indicação de emenda para Cantagalo no valor de R$ 120.000,00. 

Fomos até o gabinete do Prefeito Municipal, e este concordou em receber o valor. 

Com este valor foi feito aquisição de dois veículos, sendo:


01 - CHEVEROLET/SPIN OKM COMPLETO COM 7 LUGARES para fazer transporte dos pacientes para o CEONC em Cascavel, para que estas pessoas que estão passando por este difícil tratamento possam ter mais conforto nas suas viagens. 

01 VEÍCULO MONTANA 0 KM para ser utilizado pelos profissionais de endemias, que combatem no dia a dia, principalmente a dengue. Esta verba destinada a Cantagalo por nosso pedido demonstra a nossa preocupação para com a nossa população e também a representatividade junto a nossa representante DEPUTADA CRISTINA SILVESTRI. 

Assim, desejamos que a administração municipal possa fazer um bom uso desses veículos em benefício da população que tanto carinho temos. 

Um Grande Abraço a todos, PEDRO BORELLI e FLADEMIR BORELLI - Presidente PPS Municipal.

Via Pedro Borelli

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul